Nossos Parceiros:

Colégio Super Incentivo: (48) 3243-4783

Colégio Super Incentivo Júnior: (48) 3243-4337

SUBMIT

Visitando a fábrica de doce Sorocaba

Na tarde do dia 25 de agosto a turma do 2º Ano do Ensino Fundamental foi visitar a empresa dos familiares de uma das alunas da turma, com o objetivo de conhecer o trabalho desenvolvido pela fábrica de doces, como os procedimentos com as frutas, armazenamento, tempo de preparo, quantidades, etc.

A turma conheceu todo o espaço físico, realizaram as perguntas para tirar as dúvidas e ainda aprenderam muitas curiosidades.

A equipe Incentivo agradece imensamente à família e proprietários da empresa, pela recepção, acompanhamento durante os estudos e pelo saboroso lanche oferecido e ainda parabeniza pelo excelente trabalho que é reconhecido por seus consumidores.

Gincentivo 2018

Nos dias 27 a 30 de Junho, ocorreu a 12ª Gincentivo, promovida pelo Colégio Super Incentivo.

Foram dias de descontração, interação e aprendizado entre os alunos do 6˚ ao 3˚ ano do ensino médio.

Foram realizadas atividades culturais e artísticas, como apresentações e covers de bandas e cantores famosos, juntamente com atividades esportivas na chácara Tanxau em Governador Celso Ramos.

Foram escolhidos o Garoto e Garota Incentivo e ao final com a soma da pontuação a equipe “ALOHA” venceu essa edição da Gincana!

Dia dos Avós

Nos dias 11 e 12 de julho o Colégio Super Incentivo e Incentivo Júnior comemorou o dia dos avós. Os mesmos foram convidados a participar de uma pequena homenagem na escola e prestigiar momentos de amor e carinho com seus netos. A Família Incentivo agradece a participação de todos e que cada vez mais possam curtir suas famílias.

Formatura do PROERD

Formatura do PROERD 2018. A aluna Isadora Schmitt Petry ganhou a bicicleta entre todos os alunos formandos.